top of page
Search
  • maxietimmins472p1y

Mi Pad 4 Google Play Store apk - como baixar e instalar o aplicativo Google Play Store no Mi Pad 4



Como instalar a Google Play Store no Mi Pad 4




Se você é fã dos dispositivos Xiaomi, já deve ter ouvido falar do Mi Pad 4, um tablet Android poderoso e acessível que oferece um ótimo desempenho e experiência de usuário. No entanto, se você comprou um Mi Pad 4 da China ou de outras regiões onde os serviços do Google não estão disponíveis, deve ter notado que ele não vem com a Google Play Store pré-instalada. Isso significa que você não pode acessar os milhões de aplicativos, jogos, livros, filmes, músicas e outros conteúdos disponíveis na loja oficial de aplicativos do Android.




mi pad 4 google play store apk



Felizmente, existe uma maneira de instalar a Google Play Store no seu Mi Pad 4 sem precisar desbloquear o bootloader ou atualizar uma ROM personalizada. Tudo o que você precisa é de um aplicativo simples chamado Google Installer que o ajudará a instalar todos os serviços e aplicativos do Google necessários em seu dispositivo. Neste artigo, mostraremos como usar este aplicativo para instalar a Google Play Store no seu Mi Pad 4 em algumas etapas fáceis.


A instalação da Google Play Store no seu Mi Pad 4 não apenas permitirá que você acesse mais aplicativos e conteúdo, mas também aprimorará a funcionalidade e a compatibilidade do seu dispositivo. Você poderá fazer login em sua conta do Google, sincronizar seus contatos, calendário, fotos e outros dados, usar vários aplicativos e serviços do Google, como Gmail, YouTube, Maps, Drive, Fotos, etc., receber atualizações e patches de segurança para seu dispositivo e desfrutar de uma interface de usuário mais familiar e conveniente.


Passo 1: Baixe e instale o aplicativo Google Installer da Mi App Store




O primeiro passo é baixar e instalar o aplicativo Google Installer da Mi App Store. Este aplicativo ajudará você a instalar todos os componentes necessários para executar a Google Play Store em seu dispositivo. Aqui está como fazê-lo:



  • Inicie a Mi App Store no seu Mi Pad 4. Você pode encontrá-la na gaveta de aplicativos ou na tela inicial.



  • Pesquise por "Google" na barra de pesquisa.Você pode usar os caracteres chineses "谷歌" ou a palavra em inglês "Google".



  • Role para baixo até a parte inferior dos resultados da pesquisa e selecione a opção que possui este ícone:



  • Selecione "Instalar" e aguarde o download do aplicativo. Em seguida, toque em "Abrir" para iniciar o aplicativo.



Etapa 2: instalar serviços e aplicativos do Google usando o aplicativo Google Installer




A próxima etapa é usar o aplicativo Google Installer para instalar todos os serviços e aplicativos do Google necessários em seu dispositivo. Isso inclui os seguintes componentes:



  • Estrutura de serviços do Google: este é um aplicativo do sistema que fornece funcionalidade básica para outros aplicativos do Google.



  • Google Account Manager: Este é um aplicativo do sistema que gerencia sua conta do Google e sincroniza seus dados com outros aplicativos do Google.



  • Google Play Services: é um aplicativo do sistema que fornece serviços essenciais para outros aplicativos do Google e aplicativos de terceiros, como autenticação, localização, notificações etc.



  • Google Calendar Sync: Este é um aplicativo do sistema que sincroniza seus eventos de calendário e lembretes com sua conta do Google.



  • Google Contacts Sync: Este é um aplicativo do sistema que sincroniza seus contatos e seus detalhes com sua conta do Google.



  • Google Play Store: esta é a loja de aplicativos Android oficial que permite baixar e atualizar aplicativos, jogos, livros, filmes, músicas e outros conteúdos.



Veja como instalar esses componentes usando o aplicativo Google Installer:



  • Abra o aplicativo Google Installer e toque no botão azul que diz "Instalar".



  • Aguarde o download do aplicativo e instale o primeiro componente, que é o Google Services Framework. Você pode ver uma janela pop-up pedindo permissão para instalar aplicativos desconhecidos. Toque em "Configurações" e ative a opção "Permitir desta fonte". Em seguida, toque em "Voltar" e "Instalar" novamente.



  • Após a conclusão da instalação, toque em "Concluído". Não abra o aplicativo nem faça login na sua conta do Google ainda.



  • Repita o mesmo processo para os componentes restantes, na ordem em que aparecem na tela.Você pode ver alguns avisos ou erros durante a instalação, mas pode ignorá-los e prosseguir.



  • Depois de instalar todos os componentes, toque no botão amarelo que diz "Reiniciar". Isso reiniciará seu dispositivo e aplicará as alterações.



Etapa 3: faça login na sua conta do Google e personalize suas configurações




A etapa final é fazer login na sua conta do Google e personalizar suas configurações. Isso permitirá que você acesse a Google Play Store e outros aplicativos e serviços do Google em seu dispositivo. Aqui está como fazê-lo:



  • Após a reinicialização do dispositivo, inicie o aplicativo Google Play Store. Você pode encontrá-lo na gaveta de aplicativos ou na tela inicial.



  • Você verá uma tela de boas-vindas solicitando que você faça login na sua conta do Google. Toque em "Entrar" e digite seu endereço de e-mail e senha. Se não tiver uma conta Google, pode criar uma tocando em "Criar conta".



  • Siga as instruções e prompts para concordar com os termos de serviço e política de privacidade, configurar seu método de pagamento, opções de backup e restauração, etc.



  • Depois de fazer login na sua conta do Google, você pode alterar as configurações de idioma, teclado e região do seu dispositivo. Para fazer isso, vá para "Configurações" > "Configurações adicionais" > "Idiomas e entrada" > "Idiomas" e selecione o idioma de sua preferência. Em seguida, vá para "Configurações" > "Configurações adicionais" > "Região" e selecione sua região preferida. Pode ser necessário reiniciar o dispositivo novamente para que as alterações entrem em vigor.



  • Você também pode sincronizar seus contatos, calendário e outros dados com sua conta do Google. Para fazer isso, vá para "Configurações" > "Contas e sincronização" > "Google" e ative a alternância para cada item que deseja sincronizar.



Conclusão




Parabéns! Você instalou com sucesso a Google Play Store no seu Mi Pad 4 usando o aplicativo Google Installer. Agora você pode aproveitar todos os benefícios de ter acesso a mais aplicativos e conteúdos, além de funcionalidade e compatibilidade aprimoradas do seu dispositivo.Você também pode usar vários aplicativos e serviços do Google, como Gmail, YouTube, Maps, Drive, Fotos, etc., além de receber atualizações e patches de segurança para seu dispositivo.


Aqui estão algumas dicas e avisos para usar a Google Play Store no seu Mi Pad 4:



  • Certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente em seu dispositivo antes de baixar ou atualizar aplicativos da Google Play Store. Você pode verificar seu espaço de armazenamento acessando "Configurações" > "Armazenamento".



  • Se você encontrar algum problema ou erro ao usar a Google Play Store ou outros aplicativos do Google, tente limpar o cache e os dados acessando "Configurações" > "Aplicativos" > "Gerenciar aplicativos" > selecione o aplicativo > "Limpar dados". Você também pode tentar desinstalar e reinstalar o aplicativo.



  • Se você quiser alternar entre ROMs chinesas e globais em seu Mi Pad 4, precisará desbloquear o bootloader e atualizar uma ROM personalizada. Isso apagará todos os seus dados e anulará sua garantia. Você pode encontrar mais informações sobre esse processo no site oficial da Xiaomi ou nos fóruns online.



Esperamos que este artigo tenha ajudado você a instalar a Google Play Store em seu Mi Pad 4 usando o aplicativo Google Installer. Se você tiver algum comentário ou dúvida, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você e ajudá-lo com quaisquer problemas que você possa ter.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre como instalar a Google Play Store no Mi Pad 4 usando o aplicativo Google Installer:


Quais são alguns problemas e soluções comuns para instalar o Google Play Store no Mi Pad 4?




Alguns problemas e soluções comuns para instalar o Google Play Store no Mi Pad 4 são:



  • Se você não conseguir encontrar o aplicativo Google Installer na Mi App Store, tente procurá-lo usando uma palavra-chave ou idioma diferente. Você também pode tentar baixá-lo de uma fonte de terceiros, mas certifique-se de que seja seguro e confiável.



  • Se você não conseguir instalar o aplicativo Google Installer ou qualquer um dos componentes do Google, tente alterar as configurações de segurança do seu dispositivo acessando "Configurações" > "Configurações adicionais" > "Privacidade" > "Instalar aplicativos desconhecidos" e ativar a alternância para cada aplicativo que deseja instalar.



  • Se você não conseguir fazer login em sua conta do Google ou acessar a Google Play Store, tente verificar sua conexão com a Internet, limpar o cache e os dados do aplicativo ou atualizar o aplicativo para a versão mais recente.



Como atualizar o Google Play Store e os serviços do Google no Mi Pad 4?




Para atualizar o Google Play Store e os serviços do Google no Mi Pad 4, você pode seguir estas etapas:



  • Inicie o aplicativo Google Play Store e toque no ícone do menu (três linhas horizontais) no canto superior esquerdo.



  • Toque em "Meus aplicativos e jogos" e selecione a guia "Atualizações".



  • Toque em "Atualizar tudo" ou selecione os aplicativos que deseja atualizar individualmente.



  • Aguarde o download e a instalação das atualizações.



Como desinstalar o Google Play Store e os serviços do Google do Mi Pad 4?




Para desinstalar o Google Play Store e os serviços do Google do Mi Pad 4, você pode seguir estas etapas:



  • Vá para "Configurações" > "Aplicativos" > "Gerenciar aplicativos" e selecione o aplicativo que deseja desinstalar.



  • Toque em "Desinstalar" e confirme sua ação.



  • Repita o mesmo processo para cada aplicativo que deseja desinstalar.



Como alternar entre ROMs chinesas e globais no Mi Pad 4?




Para alternar entre ROMs chinesas e globais no Mi Pad 4, você precisará desbloquear o bootloader e atualizar uma ROM personalizada. Isso apagará todos os seus dados e anulará sua garantia. Você pode encontrar mais informações sobre esse processo no site oficial da Xiaomi ou nos fóruns online.


Como acessar outros aplicativos e serviços do Google no Mi Pad 4?




Para acessar outros aplicativos e serviços do Google no Mi Pad 4, você pode baixá-los da Google Play Store ou usar suas versões da web. Alguns dos aplicativos e serviços populares do Google que você pode usar em seu dispositivo são:



  • Gmail: Este é um serviço de e-mail gratuito que permite enviar e receber e-mails, anexos, fotos, etc. Você pode baixá-lo na Google Play Store ou usá-lo em seu navegador acessando mail.google.com.



  • YouTube: Esta é uma plataforma de compartilhamento de vídeos que permite assistir, fazer upload, compartilhar, comentar e curtir vídeos de vários gêneros e categorias. Você pode baixá-lo na Google Play Store ou usá-lo em seu navegador acessando youtube.com.



  • Mapas: Este é um serviço de navegação e localização que permite encontrar lugares, direções, tráfego, transporte público, etc. Você pode baixá-lo na Google Play Store ou usá-lo em seu navegador acessando maps.google.com.



  • Drive: Este é um serviço de armazenamento em nuvem e gerenciamento de arquivos que permite armazenar, acessar, compartilhar, editar e colaborar em arquivos de vários formatos. Você pode baixá-lo na Google Play Store ou usá-lo em seu navegador acessando drive.google.com.



  • Fotos: Este é um serviço de armazenamento e edição de fotos e vídeos que permite fazer backup, organizar, editar, compartilhar e criar álbuns de suas fotos e vídeos. Você pode baixá-lo na Google Play Store ou usá-lo em seu navegador acessando photos.google.com.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o filme Mahjong Nights 2021

Baixar Filme Mahjong Nights 2021: Um Drama Emocionante Sobre Segredos e Traição Se você está procurando um filme que o deixe na ponta da cadeira, talvez queira conferir Mahjong Nights, um drama de sus

bottom of page